Michele Make up

quarta-feira, junho 30, 2010


Comprinhas da Debby Shop*

0
Ola Pessoal!
Tudo beleza? Espero que sim, bem eu vim trazer umas novidades que comprei, no site Debby Shop, super bom...adorei!!!
Eles são super atenciosos e me mandaram até uma doçurinha junto, que fofo.



Comprei o corretivo da Eyeko e o deliniador, esta é minha primeira compra na net!!!(oh pessoa da idade da pedra...kkkkk)
O corretivo está me ajudando muito, pois tenho durmido pouco( minha filha tem 4 meses),e as olheiras estão bem salientes.
Já o deliniador ele também é bom, mas a sombra tem que ser bem pigmentada para ele ficar da cor realmente.
Enfim, se vc ainda não fez nenhuma compra pela net, o site é bem confiável,rápido e seguro.Super indicado.
Quanto aos produtos , eles são bons pena que o corretivo só tem de uma cor, pele morenas não tem vez!!! Mas o deliniador ta valendo....
Dúvidas, me mandem que respondo.
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário